quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Babados do dia


- Parabéns para os colegas Juliana Colares e Fred Figueiroa que foram os grandes vencedores do Prêmio CNT de Jornalismo, com a reportagem “O caminho sem volta”. Na categoria meio ambiente, a comtemplada foi Julliana Melo, do JC Online, com a matéria “Revolução das bicicletas”.

- Ed Ruas disse que, quando atingir 1000 notas de apoio, vai se candidatar do BBB 11. Para ajudar o fino e fofo a alcançar a sua meta, tuite: "@boninho, leva o @edruas para o #BBB11"

- Rosário de Pompéia será uma das palestrantes na Expoidea, dia 27. Vai falar sobre "jornalismo, portais e blogs".

- Carlos Percol e Cecília Ramos planejando férias curtas.

- Marcus Andrey adotando métodos inovadores para sua gestão como síndico. Vai implantar, a custo zero, sala de fitness, brinquedoteca, biblioteca e internet grátis. Tudo porque alugou o telhado para o provedor. 

2 comentários:

  1. hahahaha, o telhado já estava alugado. Eu vou propor, em vez do dinheiro, a banda (larga). Bjs, querida chupa-twitter!

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram