terça-feira, 31 de maio de 2011

Babados do dia

- Dia cheio de parabéns para Eduardo Amorim, João De Freitas Neto, Viviane Barros Lima e Ana Braga.

- Busca por estagiários de jornalismo: Marília Santos seleciona para a Brava e Leo Dantas, para o marketing do SJCC.

- Jacqueline Araújo defende amanhã monografia de conclusão do curso de direito. O tema é "Videomonitoramento em Pernambuco e a possibilidade de responsabilidade civil do Estado diante da ação ou omissão do agente público quando flagrados pelas câmeras de segurança".

- Lorena Tapavisck aproveita o feriadão de São João para passear em São Paulo.

- Márcio "Sapo" Didier declara seu amor aos eletrodomésticos. Desta vez, o escolhido foi o aspirador de pó. "É de utilidade ímpar lá em casa", disse o nem tão fino, porém fofo.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Babados do dia

Jornalista virou entusiasta
da causa pequinês no Estado
- Nasceu Mariana, filha de Inês Calado. 

- Janete Lopes comemorando um ano da sua pequinês Ully.

- Novo habitante no apê 801, de Larissa Brainer e Alexandre Severo. O casal adquiriu um gato e agora busca tela de proteção para evitar acidentes com o bichano.

- Fernando Rego Barros foi a sensação da divulgação da programação do São João de Limoeiro, sábado. Todas queriam foto com o Global.

- Carol Cavalcanti figurando em quase todos os álbuns montados pelo aplicativo Friend Matrix Photos, do Facebook.

Champagne com gelo não é coisa de pobre

A Moët & Chandon enviou à capital paulistana seu chef de cave, Benoît Gouez, para falar de alguns produtos de exceção da maison, mas já anunciou uma novidade para o próximo verão brasileiro: o champanhe  Moët Ice Imperial, para ser servido com pedras de gelo, que será lançado em outubro.

"Sempre notamos que as vendas de champanhe atingem o máximo no fim de ano, na Europa, mas caem nos meses quentes. É um paradoxo. Há 30, 40 anos as pessoas bebiam champanhe com gelo, na Côte d´Azur. Queremos demonstrar que o champanhe não é uma bebida estrita, formal, por isso desenvolvemos um com toda a qualidade standard Moët & Chandon para ser consumido com gelo", explicou.

Segundo Gouez, a bebida não vai "ficar aguada". "Moët Ice Imperial é um champanhe muito intenso, justamente para permitir o equilíbrio no contato com o gelo. É preciso colocar na taça um máximo de três pedras e servir aos poucos", acrescentou.

Gouez, antes, apresentou o Grand Vintage 2002, que definiu como excepcional “por sua originalidade, maturidade e assemblage”; o Moët Nectar Impérial, "cremoso, com aroma de frutas tropicais e especiarias doces, para acompanhar pratos agridoces e picantes”; o Moët Rosé Impérial, “vivo e refrescante” e, naturalmente, o consagrado Moët Impérial, carro-chefe da maison.

*Fonte: Canal IG Luxo

sábado, 28 de maio de 2011

Babados do dia

Colunista fina e fofa não esqueceu a
dieta e tomou refrigerante zero açucar
- Cantando parabéns hoje para Kira Aderne. E como ontem não teve atualização, feliz aniversário atrasado para Roberta Jungmann e Ana Addobbati.

- A banda Cruor, que tem Wilfred Gadelha nos vocais, participa hoje, no Bomber Bar, da seletiva para o Wacken, festival de bandas de metal, na Alemanha. Quem vencer, participa da seletiva nacional, no dia o dia 24 de junho, em Minas Gerais.

- Alice está de malas prontas para comemorar o seu aniversário de 2 anos em Porto Velho, na casa da vovó paterna. A pequena, que busca sua independência, viaja com o papai Marco Antonio. Durante a trip, que será de 2 a 7 de junho, a mamãe Carla Almeida fica na saudade, pois está trabalhando.

- Sérgio Montenegro Filho reconhece de longe uma legítima bolsa Hermès. Vendo um filme ao lado da amada, identificou o objeto de desejo das mulheres. "Vi no Twitter uma foto em que a deputada Jaqueline Roriz foi flagrada no plenário da Câmara usando uma", explicou.

- Pedro Medeiros despedindo-se de Porto Alegre. O fino e fofo passa o findi na capital gaúcha, onde morou por seis anos, para concluir a mudança.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Babados do dia

- Hoje também é o dia mais lindo do ano para Ciro Bezerra, Karla Leal Vasconcelos e Raphael Pinteiro.

- No dia do Orgulho Nerd, Eduardo Machado trabalhou com seu iPad ao lado.

- Samara Fernandes e Ivan Alecrim dedicando-se a um novo projeto: Instituto Candela, uma escola de fotografia.

- Adriana Marinho encantada com o mundo da fotografia. Fez um curso no Senac e outro específico para fotografar cavalos. Resultados no Flickr.

- Felipe Salgado empolgado com as aulas de kickboxing, que o fez ganhar 10 quilos. "Tô feliz que só a gota", disse o fino e fofo.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Babados do dia

- Acrescentando mais uma velinha ao bolo hoje, Eduardo Machado, Ivan Moares Filho e Sílvia Bessa.

- Ana Lima, Marília Santos e Anderson Lima no Congresso Mega Brasil, em São Paulo, representando a Brava Comunicação.

- Movido pela comemoração dos 70 anos de Bob Dylan, os amigos Sérgio Montenegro Filho, Ed Ruas e Pupi Rosenthal marcando um meeting musical.

- Recém-chegado em São Paulo, Pedro Medeiros já busca a fama. Será entrevistado amanhã pela CNT e mostrará toda sua rotina nerd. "Não busco fama, ela me acha. VIP, tu nasce com isso sabe? Não interessa se estou em Poa, Sampa Recife. A vibe VIP me segue", disse o fino e fofo ao blog.

- George Queiroz confirmou sua chegada no Recife para o dia 15 de junho.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Babados do dia

O casal Marcos Toledo e Flaviane Ribeiro
em importante evento, dia desses.
- Virando a folhinha hoje, João Valadares. E registrando o niver de Jacqueline Araújo, ontem.

- Marcos Toledo comemorando a aprovação da noiva Flaviane Ribeiro no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

- Rafaella Gomes levou a pequena Maria Luiza ao circo, pela primeira vez. "Ela ficou encantada! Curtiu todo o espetáculo, bateu palminhas com suas mãozinhas gordinhas e comentou as cenas que a impressionava", disse.

- Sheila Borges comemorando o terceiro lugar do filho Gabriel na Olímpiada de Matemática do colégio.

- Giovanni Sandes impedido de tocar guitarra porque machucou o dedo indicador direito quando fechou a porta do carro. "Até para praticar air guitar está ruim", disse.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Babados do dia

- Hoje é dia de cantar parabéns para Rodrigo Moreira.

- Kira Aderne (veja o blog dela) é a modelo do catálogo de inverno da grife 3 Meninas.

- Wilfred Gadelha avisa que a Cruor, banda da qual é vocalista, está na seletiva do Wacken, Será dia 28, Bomber.

- Marcos Michael completando um ano de Rio de Janeiro.

- Mhatteus Sampaio passa findi no Recife curtindo aniversário de amigos.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Babados do dia

- Soprando velinhas hoje, Alexandre Morais. E como ontem não teve post, happy birthday belated para Thaís Gouveia e Taíza Brito.

- Marcela Balbino confessa: "Tinha medo de Frei Damião. A aparência dele me assustava".

- Lorena Tapavicsky entrou para o hall dos tatuados. Gravou ontem uma boneca russa na perna. Ainda falta colorir.

- Marcus Bezerra avisa que o curso de Jornalismo On Line e Mídias Digitais, com Gustavo Belarmino, mudou para 04 e 05 de junho, no Recife. Informações no www.tatsucomunicacao.com.

- José Jayme sofrendo pela morte da cadela Alice, depois de lutar contra um câncer por quatro meses. "Foi um momento muito triste para toda a família, principalmente para mim", disse.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Babados do dia

New look da publicitária Carlinha Tenório
- De idade nova hoje, Luiz Joaquim.

- As globais Beatriz Castro e Angélia Tasso confessaram que a-do-ram a Dança dos Famosos, do Faustão.

- Carlinha Tenório com novo corte de cabelo.

- Francisco Onofre, o gato adotado por Carol Cavalcanti e Samuel Costa, obtendo ótimos resultados com a acunpultura. O bichano foi atropelado e jurava-se que ele estava paraplégico. Mas com o tratamento intensivo, está voltando a andar.

- Juliana Colares circulando nas festas solteira. O blog soube que já tem muito marmanjo querendo alterar o estado civil da moça.

Acabando com as dúvidas

Para quem ainda acha que o hevay metal não é fino e fofo.

domingo, 15 de maio de 2011

Arte pintada em nós de seda selvagem

Tapetes, há os mais diversos. Mas o Fort Street Studio, de Nova York, faz exemplares com cuidado raro. Para começar, eles usam seda selvagem Dandong, do Norte da China. Por quê? Essa seda não é cultivada em fazendas, mas colhida a mão nas florestas de carvalho da região. Como na natureza ficam desprotegidas do clima, suas fibras são mais densas e resistentes, o que torna esses tapetes feitos um a um por artesãos chineses mais duráveis, menos brilhantes e com textura suave como a do cashmere.

A história da empresa começa em 1989, com um casal apaixonado por arte chinesa. Hoje, tem showrooms em Los Angeles e Hong Kong, além de um representante em Milão, e clientes famosos como Madonna e Jennifer Aniston.

Os tapetes do Fort Street Studio vêm em tamanhos padrão de 1,83 m x 2,74 m; 2,44 m x 3,05 m; 2,74 m x 3,66 m e 3,05 m x 4,27 m e custam entre US$ 11 mil e US$ 29 mil. Peças com dimensões e cores diferentes podem ser encomendadas.

Serviço:
Fort Street Studio
The Prince Building, 578 Broadway, suíte 506
Nova York, 10012
Tel: 1 212-925-5383    

*Fonte: Canal Ig Luxo

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Babados do dia

Tietar no trabalho pode?
- Soprando velinhas hoje, Dioguinho Carvalho, João Chaves e Elias Roma Neto. Amanhã é dia de festa para Lucas Emanuel, Jorge Talmon e Mariana Layme.

- Janayna Brasil (foto) em momento tiete, com Fábio Júnior.

- Paulo Sérgio Scarpa estreia no mundo da blogosfera com o "JC em Pauta", no site do JC Online.

- Monica Crisostomo na plateia do show do Restart. Vai levar a filha Alanah, que também pediu para ver o Iron Maiden.

- Aline Souza empolgadíssima com a dieta. Levando até iogurte ligth para lanchar no trabalho.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Babados do dia

Finos e fofos irão, a partir de agora,
se telefonar antes de sair de casa.


- Heitor Pontes abre hoje, no Espaço Muda, a expô "Estático movimento", às 20h.

- Pedro Ivo Bernardes e Gustavo Maia (foto) em sintonia fashion.

- Leo Dantas preparando as malas para passar uns dias em Sampa. Vai ao Mega Brasil Congresso de Comunicação.

- Ana Addobbati vai ter duas comemorações do niver, que é dia 27. Uma aqui no Recife e outra no Rio, em badalado bar de Ipanema.

- Rafael Carvalheira e Carla Seixas na lista dos que garantiram o ingresso para o Rock in Rio. O casal vai curtir o show do Coldplay.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Babados do dia

Destaque para relógio neon de Marília
- Thiago Soares será um dos debatedores do Seminário Cultura da Música. O evento será nos dias 2 e 3 de junho, no Rio.

- Ed Ruas, contrariando o boato de que não tem sorte, recebendo de Marília Santos, da Brava, o prêmio que ganhou na promoção dos #jornalistaspe.

- Thais Gouveia retomando a academia.

- Fazendo sucesso o novo corte de cabelo de Cláudia Parente. Tímida, não se deixou fotografar.

- Juliana Salvador aproveita os intervalos do trabalho para descontrair, comer tapioca e "fofocar" com as colegas do trabalho.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Babados do dia

- Recebendo vários abraços de parabéns hoje, Lorena Tapavicsky.

- José Accioly e Mariana Beltrão oficializaram o noivado, com alianças e tudo. 

- Mellyna Reis vai passar férias na Argentina e curtir a Copa América.

- Sérgio Montenegro Filho curtindo a chegada da sobrinha Beatriz, filha de Bárbara Montenegro e Robson Duarte.

- Cansado de enfrentar o trânsito da Zona Sul, Paulo Augusto procura apê no Centro da Cidade, para ficar mais perto do trabalho.

Sorteio - Água de Cheiro (revival)

Pessoas,

No Natal (sim, faz tempo), fiz um sorteio aqui no blog de uma colônia Attractive feminina da Água de Cheiro. O produto era, na época, lançamento, e ganhou embalagens especiais criadas pelo artista plástico pernambucano radicado nos Estados Unidos, Romero Brito. O sorteio foi realizado pelo Twitter.

Pois bem, a pessoa sorteada foi devidamente informada mas nunca deu as caras. Nesse final de semana, estava eu remexendo meu bagunçado guarda-roupa e achei a colônia. É justo que eu refaça o sorteio, não acham?

Desta vez, nada de Twitter. O sorteio será feito aqui mesmo no blog, através de comentários. A escolha do vencedor será feita pela plataforma Random, que sorteará um número aleatório.

Vamos às regras.
1) Tem que deixar um comentário neste post informando publicamente o e-mail, pois será através dele que entrarei em contato.
2) O sorteio não tem data prevista para terminar. Quando atingir 100 comentários, farei o sorteio.
3) Posts repetidos da mesma pessoa, embora com e-mails diferentes, serão apagados. Ou seja, só pode concorrer uma vez. Antes de comentar, veja se seu nome já está lá.
4) Como o brinde foi doado pela Executiva Press, agência de comunicação de Recife, o sorteio será válido apenas para a cidade e a Região Metropolitana.
5) A entrega do prêmio será feita em local previamente marcado com o sorteado, de comum acordo entre a blogueira e o(a) sortudo(a).

Meninos, podem participar e dar a colônia de presente para a namorada, ok?

domingo, 8 de maio de 2011

F&F no "sim" de Ricardo e Isabel

Tem gente que confunde o Finos&Fofos com uma coluna social. Eu insisto que não é. Tento fazer deste blog uma brincadeira com o objetivo de mostrar que todos têm um lado cheio de glamour na vida.

Bem, sendo assim, fui convidada para ser madrinha do casamento de Ricardo Novelino e Isabel Correia. Na verdade, meu namorado, Sérgio Montenegro Filho, é que foi o padrinho e eu acabei ganhando o posto por ser a companheira dele. Foi a primeira vez que fui madrinha de casamento e muitas dúvidas finas e fofas pairaram sobre mim, principalmente sobre roupa e cabelo. Hahahaha :)

O primeiro desafio foi: o que vou fazer no meu cabelo? O dia estava chuvoso e não rolava uma escova básica, porque ia desmanchar ficar uó. Fui no salão e cabeleleira fez um penteado que, segundo ela, podia ir para a chuva que não desmachava. Lógico que eu não testei. Quanto à roupa, optei por um macacão super summer e uma rasteirinha, já que a festa rolou no gramado da casa.

Pronto, cabelo definido, lá fomos nós para a Praia do Paiva, numa casa linda escolhida para a cerimônia. Incrível como Bel pensou em todos os detalhes. Os docinhos eram lindos e deliciosos e a decoração da casa ficou impecável.

Clique na imagem para ampliar

1) Casa à tarde. 2) Casa ao por do sol. 3) Local da cerimônia. 4) A daminha, Anabel, filha do casal (à direita) e uma amiguinha. 5) O bolo, que era de chocolate!!! 6) Mesa de docinhos. 7) Choppeira e mesa de caipifrutas. 8) Os noivos distribuíram máquinas fotográficas - de filme!! - para os convidados registrarem o momento pelo seus ângulos.

Clique na imagem para ampliar
Adorei a cerimônia. Foi super simpes, rápida e informal. A entrada de Anabel com as alianças foi o ponto alto, empatando com a declaração de amor os pombinhos, é claro. Aí depois a festa começou a rolar e registrei alguns cliques.
Clique na imagem para ampliar
1) Nathalia Montenegro, Serginho Montenegro e eu. 2) Marcos Toledo e Flaviane. 3) Pupi Rosenthal e a noiva. 4) Serginho e o noivo. 5) Rebeka e KK Santos. 6) Marina e Leo Spinelli.
Clique na imagem para ampliar
1) Eduardo Machado e Andrea Aguiar. 2) Serginho e Pupi. 3) Pupi com a máquina fotográfica distribuída na festa. 4) Rebeka e Andrea. 5) A banda oficial, Má Companhia. 6) Roberto, que foi nosso motorista, e graças a ele pude tirar várias fotos que, por amor à minha vida, não serão publicadas.

A Má Companhia tava mandando super bem, mas a galera gostou mesmo foi quando os meninos pegaram os instrumentos e fizeram um revival da Lady Murphy.
Clique na imagem para ampliar

Existe um mundo melhor

Você já deve ter visto o comercial da Coca-Cola, onde crianças do Young People's Church cantam a música Whatever, do Oasis. A peça publicitária faz parte a campanha 2011 da marca, que completa 125 anos e atuação no mundo. A campanha tem como tema "Existem razões para acreditar. Os bons são maioria" e mostra mensagens positivas a partir de problemas que o mundo enfrenta.

Como parte das ações da campanha, a Coca-Cola editou um livro com 125 motivos para acreditar que é possível, sim, construir um mundo melhor. E a Coca-Cola Guararapes, empresa pernambucana que responde à The Coca-Coca Company, nos EUA, me enviou um livro desse. A publicação traz fotos, ilustrações, mensagens e montagens sobre o tema, com um desgin espetacular. Selecionei algumas imagens que gostei muito e compartilho com vocês.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Gostou? O livro está disponível para download no site da Coca-Cola. Para acessar, clique aqui.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Polaroid + iPhone


O case The Sophie é uma capa para iPhone que, além de proteger seu aparelho de quedas e arranhões, também funciona como uma impressora instantânea Polaroid, imprimindo suas fotos assim que são tiradas. Você também pode fazer um cartão postal, incluindo um QR Code para uma versão online da foto no Flickr, ou quem sabe um mapa do local onde a foto foi tirada, usando o recurso de geolocalização do iPhone.

*Fonte: Blog TechTudo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capas para iPhone no Shopping Recife

Alguns modelos de capas para iPhone da Gizmobies, no Shopping Recife
Ok, você tem um iPhone 4G mas não conseguiu comprar uma capa do Marc Jacobs. Amore, tem uma opção mais perto. Será inaugurado hoje, no Shopping Recife, a primeira unidade da Gizmobies, empresa norte-americana de capas personalizadas para o aparelho inventado por Steve Jobs.

E como estamos perto do dia das mães, um iPhone gigante (1,60 metro), feiro de lousa branca, foi montado para que os filhos deixem seus recados. Quem escrever os melhores recados, vai ser fotografado para participar de uma segunda etapa da ação, com postagem no Facebook. As mais curtidas anharão um prêmio super personalizado - camisa, película para iPhone, iPdad e iPod.

Babados do dia

Amigos são apreciadores de bons vinhos
- O "É pique! É pique!" de hoje vai para Izabel Melo.

- Ed Ruas, Sérgio Montenegro Filho e Gilvan Oliveira (foto) em bate-papo animado, dia desses.

- Júlia Kacowicz com novo blog, Reciclando Ideias.

- Paulo Sérgio Scarpa, que não dirige há cinco anos, renovou a carteira de motorista. "Não pretendo voltar a dirigir diariamente, quero ajudar os amigos quando eles precisarem", informa. O colunista retornou das férias de ótimo humor, super sorridente.

- Depois de ver as capas pa iPad e iPhone do Marc Jacob publicadas aqui no blog, Pedro Medeiros já agenda visitinha à loja na Oscar Freire, em São Paulo.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Babados do dia

Tendência: espadrille nos pés
- De idade nova hoje, Iúri Moreira e Jônatas Campos.

- Talita Vasques (foto) no seu momento Ilha de Caras.

- Gustavo Maia já recebeu o ingresso do show de Paul McCartney, dia 22, no Rio.

- Eduardo Machado, João Valadares, Rodrigo Carvalho, Diogo Menezes e Rodrigo Lobo prometem versão "na vera" do clipe dos Menudos.

- Pedro Medeiros perdendo os quilinhos extras na badaladésima e chiquerésima academia Cia Athetica, no Morumbi. Entre as regalias, esteira com TV a cabo e iPod para a ficha cadastral. "Comprei até uma bolsa Armani para ir malhar. Pensei que era exagero, mas em 10 minutos, vi uma LV e uma Prada. Depois, apareceu uma Birkin'", disse o fino e fofo.

Teste: você é um nerd fino e fofo?

Pergunta 1) Você tem um iPhone 4G?
Pergunta 2) Você tem um iPad 2?
Pergunta 3) Você tem capas do Marc Jacobs para eles?

Não? So sorry, baby. Vai procurar um prédio e se joga, tá? Mas se não tiver afim de desmanchar a cera Osis e estragar o seu creme redutor de olheiras Givenchy, corre pra loja virtual da diva e compra tudo.

 Se sobrar um pouquinho do seu salário de ryco, leva também esses fones, para usar no seu Macbook Pro, é  claro.

PS: Este post é dedicado a Pedro Medeiros.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Babados do dia

- De idade nova hoje, João Paulo Gomes. E registrando o aniversário de Nívia Gouveia, sábado (30/04).

- Carol Cavalcanti e Samuel Costa adotaram mais um pet. Desta vez, foi um gato atropelado, que ficou paraplégico.

- E já que estamos falando de pets, Ricardo Novelino e Isabel Correia com mais um bichano em casa: um periquito fêmea, batizado de Sandra Rosa.

- Pelé recebeu ontem uma cópia do documentário "Um artilheiro no meu coração", dirigido e produzido pelos jornalistas Diego Trajano, Lucas Fitipaldi e Mellyna Reis. A entrega foi no CinePE.

- Márcio "Sapo" Didier, planejando férias em família em Buenos Aires e Santiago. A trip será em julho.