sexta-feira, 29 de abril de 2011

Babados do dia

Destaque para gestação
- O happy birthday de hoje vai para Beto Figueiroa, Claudia Eloi e Kennedy Michiles.

- Meiry Lanunce é a estrela da capa da revisfa La Femme.

- Carla Almeida iniciando a pós em Comunicação em Mídias Sociais.

- Fabiana Maranhão de férias e passagens marcadas para passar duas semanas em São Paulo. Também pretende curtir findi de sol e mar com o love, em Natal.

- Marcus Andrey com mais um incentivo para emagrecer: entrou num bolão de gordinhos. Em 30 dias, quem perder mais peso, leva a grana. A participação é limitada a 20 "fofinhos". Até o momento, 14 se inscreveram.

Ah, as crianças...

Ela é forte candidata a ser levada para o Conselho Tutelar inglês por maus tratos da mãe. Por quê? Oras, por levar um monte de palmadas depois dessa cara que fez na hora do beijo real. Logo na hora do beijo real!

Imgino a cena em casa, com a mãe batendo na menina e dizendo: "Sua peste! Eu disse que era para sorrir!!! A gente ensaiou tanto em casa!!! Bajulei Kate até a morte pra tu ser daminha e tu me faz uma merda dessa!!! Nunca mais vai ser chamada nem para interpretar a árvore no teatro da escola!!"

A versão oficial diz que a criança se irritou com o barulho dos súditos, que saudavam o novo casal real.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Babados do dia

- Dia de cantar "Parabéns para Você" para Juliana Mello.

- A hastag do casório de Juliana Preto e João Carvalho tentando chegar no primeiro lugar dos TTs do Recife. #casamentodejuejoao

- A Comuniquê assina cartaz do curta Diário de um Ator que integra a Mostra Pernambuco do Cine PE.

- Paula Brukmüller morrendo de saudades do marido, "O Ronaldo", que passa a semana no Haiti, em  missão de reconhecimento. O militar passará todo o segundo semestre no país devastado pelo terremoto.

- Mal chegou dos shows do U2 e Ozzy, Sérgio Montenegro Filho já programa as próximas viagens: Whitesnakes, Judas Priest, Blind Guardian, Rock in Rio e Eric Clapton.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Geladeira para nerds

Gente, quando minha amiga Dyana Barlavento tuitou uma promoção para ganhar uma geladeira USB, não acreditei que também já tinham inventado isso. É, inventaram. Para os nerds que não querem soltar o computador nem na hora de ir pegar uma cerveja na geladeira de verdade, é uma opção.

No site onde está à venda, diz que o mini-eletrodoméstico atinge, em apenas cinco minutos,  8°C. A geladeira ainda possui um LED azul na parte interna e não requer qualquer instalação, totalmente plug & play. E funciona em qualquer plataforma (PC ou Mac).

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Babados do dia

Baiano ficará em Porto de Galinhas
- Dia de cantar parabéns para Dalton Torres e Paula Schver.

- Thaís Gouveia adotou um gato e homenageou Gustavo Maia, batizando o bichano de "Baiano". O filhote apareceu no churrasco de peixe, promovido por amigos na Semana Santa, em Porto. "O bichinho foi chegando, foi chegando e ficamos com ele", explicou. O gato já ganhou caminha, ração especial e brinquedinhos. Quem cuida é o caseiro, já que a sem-coração deixou o pet na casa de veraneio.

- Claudinha Vasconcelos tomou a sua dose quadrimestral de autoestima: visitou o salão e revavivou o corte.

- Meninas solteiras do JC suspirando pelo assessor do Consulado da França no Recife, Lucas Lacombe. E perguntam: o rapaz também é solteiro?

- Leo Dantas, Kennedy Michiles e Tatiana Nascimento entre as vítimas do engarrafamento da volta do feriadão, na BR-232. As queixas bombaram no Twitter.

sábado, 23 de abril de 2011

Esmaltes da Arezzo

É, eu realmente me empolguei nesse lance de pesquisar cores de esmalte. Hoje, mostro a coleção da Arezzo.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Alô, alô, camelôs!!

Eu não gosto de postar coisas sobre moda aqui no Finos&Fofos porque acho que foge do tema do blog, mas de vez em quando eu não resisto. Afinal, sou mulher e consumista. Bem, estava fazendo pesquisas para o Mania de Sapatos quando me deparei com estas pulseirinhas da loja virtual suíça Bally. Achei tããããão fofas e lindas que resolvi dividir com vocês. Bem, como elas custam 165 libras, nada mal se os camelôs começassem a copiar, né?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Babados do dia

- Flávia Barros, radicada em São paulo há dois anos, vem passar o feriadão em Pernambuco.

- Os pombinhos eternamente apaixonados Alessandra Barbarini e Marcus Andrey passarão o feriado distante um do outro. Ele vai para Garanhuns com as crianças enquanto ela ficará no Recife trabalhando.

- Renato Mota fez uma tatuagem no braço em homenagem ao Senhor dos Anéis. O desenho mostra a inscrição do "The One Ring".

- Pedro Medeiros, mal chegou em São Paulo, e já está mostrando que é fino e fofo em qualquer lugar. Em fase final de alugar uma cobertura, já planeja a festa de inauguração de sua nova residência. "Vai ser a must go e trending now no Foursqaure da noite", disse Pedro, super animado com a nova fase.

- Clarissa Góes confessa: "Não tenho secador em casa."

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Promoção #jornalistaspe

Todo mundo precisa relaxar, não é verdade? E você, na sua rotina estressante, ou correndo atrás de matéria, ou sentado na cadeira na frente do computador o dia inteiro, merece uma sessão de “descarrego”. A gente é muito legal e oferece, junto como Ambiente Dosha, 10 sessões de Drenagem Linfática para 10 colegas! O sorteio será no dia 20/04.

A DRENAGEM LINFÁTICA:- Acelera o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos (muito comum de acontecer com quem fica muito tempo em uma só posição);
- Encaminha os resíduos aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direciona-os para que sejam eliminados;
- Melhora o sistema imunológico;
- Combate a celulite (essa é pras JornalistAS!);
- Combate a gordura localizada;
- É relaxante e tranqüilizante(esse é para o bem de toda a humanidade).

REGRAS:
- Seguir @abrava e @ambiente_dosha
- Buscar o voucher na Brava
- Tuitar a frase: "Quero relaxar! O @ambiente_dosha e @abrava me ajudam com sessão de drenagem linfática \o http://bit.ly/hyt3Vf"

Babados do dia

- Leo Dantas encontrou Ivete Sangalo rapidinho, no Rio.

- Gustavo Maia, Breno Pires e Larissa Rodrigues na plateia de Paul McCartney no Rio.

- Mônica Silveira contando tudo sobre a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém num blog.

- Nasceu, em São Paulo, Nícolas, filho de Danielle Wolf e Alan Thomas.

- Registrando os aniversários de Regina Herbaud, sábado, e Débora Carvalho, domingo.

Celular origami


Como o próprio nome indica, esse celular tem o design de um origami, totalmente dobrável, de modo que o aparelho fique no formato de um telefone convencional quando aberto. Com sua fina espessura e seu formato inovador, o usuário (teoricamente) pode levar o celular Origami como um marcador de livros, assim ele pode ser guardado dentro de uma agenda ou dentro da carteira, ou até mesmo em outros locais inusitados.

A criação é do designer Chengyuan Wei, que tem um site com diversos produtos interessantes criados a partir de conceitos originais. Para chegar nesse resultado, todos os componentes do telefone foram miniaturizados, e todos os itens mais básicos do aparelho estão integrados em um único corpo. Na hora de você fazer ou receber uma ligação, basta você deixar o Origami Phone no formato de telefone, que fica perfeitamente ajustado na sua mão.

Infelizmente, o Tridimensional Origami Phone é apenas um conceito, que não tem nenhuma previsão de chegar ao mercado.

*Fonte: Blog Tech Tudo

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Seus problemas acabaram!

Foto: Divulgação
Essa é mais uma da série "Era só o que faltava", mas bem que serve para o Hellcife. O CoolWare Personal Cooling System, que mais parece o nome de um produto das Organizações Tabajara, fabricado pela empresa The Sharper Image, funciona como um ar condicionado pessoal.

O conceito de funcionamento é simples: esse colar, que é feito de alumínio, possui um pequeno reservatório de água, que combinado com os seus ventiladores de duas velocidades, vai oferecer uma sensação refrescante para o seu corpo todo, mesmo que o produto fique posicionado apenas no seu pescoço.

O CoolWare funciona com uma simples pilha do tipo AA, que precisa ser substituída a cada 2 ou 4 horas, dependendo de qual velocidade que você vai colocar no produto.O produto custa US$ 49,99.

*Fonte: Techtudo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais esmaltes da moda

Nunca mais serei chamada de desinformada na vida! Ok, já tive meu momento Scarlet O'Hara. Mais novidades do mundinho nail fashion.

Coleção colorida da Andarella
Chanel vem com esmaltes perolados e metalizados

Babados do dia

- Virando a folhinha hoje, Jota Batista e Silvia Leitão.

- Os meninos do PE Body Count divulgaram no Facebook peças publicitárias do blog. Será a volta do grupo e do informativo?

- Pedro Medeiros mudou-se de mala e cuia para São Paulo.

- Eduardo Maciel é o palestrante de hoje do Salão Noivas Nordeste, no Centro de Convenções. O tema é "Cultura, consumo e outras modas". 

- Mellyna Reis vai curtir o feriado da Semana Santa em Pipa, com grupinho de amigas.

O "Sim" mais esperado do ano feito de Lego


O parque temático inglês Miniland apresenta uma exposição em Lego do casamento mais aguardado do ano - de Kate Middleton e do príncipe William. Na versão do parque, Kate e William quebram a tradição de beijar na frente de uma multidão reunida no palácio.

As estatuetas pequenas mostram o casal em um abraço romântico, acompanhados de convidados do casamento. Na cena, ainda tem uma multidão de curiosos e, claro, os paprazzi. Nos jardins do palácio, pessoas em pé ao lado de Kate e William como olham em direção à multidão. Os detalhes são tão perfeitos que Victoria Beckham aparece grávida e Elton John segura seu filho, com David Furnish.

Já na famosa varanda do Palácio de Buckingham, os noivos são ladeados por outros integrantes da família real. O príncipe Harry é apenas o direito de seu irmão. Atenção para como reconhecêlo: procure pelo cabelo ruivo espiando debaixo de um boné militar.

*Fonte: Mail Online

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Babados do dia

- O happy birthday de hoje vai para Mariana Nepomuceno, Tom Cabral e a blogueira Patty Martins. E como ontem não teve post, parabéns atrasado para Katarina Cardoso.

- Eduardo Maciel com um blog onde seleciona músicas diariamente. Para ler e ouvir, clique aqui.

- Quem também está com um blog é Gilvan Oliveira, sobre relações internacionais. O diário é resultado de pós-graduação na área. Para ler, clique aqui.

- Isabelle Figueiroa participando do Desafio Perfformance, que consiste em pegar um grupo de sedentários e deixá-los aptos a correr na São Silvestre, em São Paulo, no dia 31 de dezembro.

- Claudia Giane de malas quase prontas para passar a Semana Santa em Minas Gerais.

Luxo tecnológico

Com várias funções e programas de última geração, os objetos ganharam cara retrô e atraem mesmo é pelo design.

Cafeteira Diva de alumínio, aço inox e latão, com sistema de sachê ou café em pó, da Bugatti (R$ 2.980) e alto-falante para iPod Phonophone, de porcelana, design de Tristan Zimmermann (R$ 4.900).
Dock Station, BeoSound 8, com alto-falante cônico para conectar a iPad, iPhone e iPod. Possui seis opções de cor de tampa (R$ 2.950)

Fogão Retrô, da Brastemp, com timer digital, megachama e função grill (R$ 3.999) e TV retrô Ultra Slim 14’’, com visualização em cores, preto e branco e sépia. Possui base cromada removível, da LG (R$ 449).

terça-feira, 12 de abril de 2011

O que me encantou em São Paulo

Foto: G1

Quando estive nesse final de semana em São Paulo, me encantei com esse painel de grafitagem que vi na Avenida 23 de Maio sob o Viaduto Tutóia. Sim, é grafitagem, mas parece ter sido todo desengado com lápis. Muito bem feito e super original, fugindo do exagero de cores que geralmente vemos no grafite. Todo em preto e branco, o painel, de autoria do grafiteiro Eduardo Kobra, retrata cenas paulistanas da década de 20. O painel foi um presente para o aniversário da cidade, em setembro do ano passado.

Para a balada


A Heineken, marca de cerveja Premium,  lança no mercado nacional a exclusiva Star Bottle, embalagem importada da Holanda, que tem como diferencial seu design totalmente inovador  que se faz visível quando exposto à luz negra. A garrafa foi  desenvolvida para os consumidores mais exigentes e sofisticados e  apresenta um design diferenciado e glamuroso. Feita de alumínio, a  garrafa tem visual único que é imediatamente percebido como um produto  superpremium.

*Fonte: Site Look Brasil

Os esmaltes da moda

Depois de ser chamada de ignorante porque comprei um esmalte Preto Fosco da Risquè em São Paulo achando que seria super novidade no Recife (na verdade o mimo está nas prateleiras das Lojas Amerianas do Shopping Tacaruna), resolvi me interar do assunto. Olha só as novas cores da Impala, inspiradas nos anos 70 e em toda a sua brilhantina.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Babados do dia

Colegas de trabalho curtindo happy hour
- Mhatteus Sampaio e Amanda Dantas, durante meeting em Garanhuns.

- Egocêntrico, Fernando Albuquerque confessa: "Quando vou a São Paulo, sempre tomo cerveja numa padoca na esquina da Fernando Albuquerque (Rua que leva seu nome) com a Augusta".

- Carlos Eduardo Santos a poucos instantes de enecerrar o período de caldinho, cerveja e ostra nas areias de BV.

- Daniel Guedes, que chega cedinho em São Paulo amanhã, vai passar o dia acampado no Morumbi para conseguir um bom lugar no show do U2.

- E domingo é dia de cantar parabéns para os xarás José Accioly e José Jayme, que comemorarão na plateia do U2, em São Paulo.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Babados do dia

- Hoje é dia de cantar parabéns para Marise Rodrigues e Iana Gouveia, que foi recepcionada com decor especial com bolas de aniversário e chocolates na Rádio Folha.

- Larissa Brainer e Alexandre Severo com uma nova responsabilidade: vão criar um cachorro.

- Maria Edurda Costa embarcando para Porto Alegre, onde participa do Fórum da Liberdade, que vai discutir a liberdade de imprensa na era digital. Um dos palestrantes é Marcelo Tas. "Vou pedir um autógrafo", disse a fina e fofa.

- Wilfred Gadêlha fez a sua primeira tatuagem: um Coiote (ele mesmo, do desenho animado), no braço.

- Mhatteus Sampaio agora, em definitivo, na TV Asa Branca em Garanhuns.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Demita a faxineira!


Não é que o cheiro de água sanitária tenha um efeito afrodisíaco ou nada assim. Mas os casais que mais investem tempo nas atividades domésticas são os que fazem sexo com mais frequência. Foi o que constataram (com certa surpresa, segundo os próprios) pesquisadores das universidades de Montclair e do Arizona, nos EUA, após analisarem os hábitos de 6877 casais norte-americanos. Faria sentido pensar que o excesso de atividades cansaria a dupla e diminuiria a oportunidade para o sexo. Mas não. “Os resultados mostram que os casais que gastam mais tempo nos serviços domésticos e trabalhando fora fazem sexo com mais frequência”, diz o estudo. Segundo os pesquisadores, mulheres e homens que “work hard” também “play hard” – algo como “quem trabalha demais também se diverte demais”.

*Fonte: Blog Ciência Maluca

terça-feira, 5 de abril de 2011

São Paulo recebe exposição sobre o Velho Chico


Vai para São Paulo curtir o show do U2? Então aproveita um pouco do tempo livre e confere a exposição de Ronaldo Fraga sobre o Rio São Francisco, que entra em cartaz nesta sexta (08), no Parque Ibirapuera.

A ideia surgiu durante os três meses que o estilista mineiro passou fazendo uma pesquisa para criar a coleção apresentada em 2008/2009 na São Paulo Fashion Week. Por meio de vídeos, instalações, poemas e, é claro, peças de vestuário, Ronaldo tenta reproduzir o caminho percorrido pelo rio.

Um dos destaques é o vídeo assinado pelo ator Wagner Moura, que passou a infância na cidade baiana de Rodelas. Na época, o município foi alagado por conta da construção de uma hidrelétrica.
Serviço:
Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga: cultura popular, moda e história
De 1º de abril a 26 de junho
De terça a domingo, das 9h às 17h
Às quintas-feiras, das 9h às 19h
Pavilhão das Culturas Brasileiras – Parque do Ibirapuera
Rua Pedro Álvares Cabral, acesso pelo portão 10
São Paulo - SP
Entrada gratuita

*Fonte: Casa e Jardim

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Babados do dia

Os pombinhos Felipe e Juliana
- Adriana Guarda super chique comemorando niver hoje, em Paris.

- Felipe Lima o Farofa, decidiu não tirar a barba no "dia do sim" com Juliana Paes Barreto. "Mudei de emprego e de estado civil. Mudar de cara era muita coisa de uma só vez", explicou.

- Ed Ruas agora na equipe de comunicação do Ministério da Saúde em Pernambuco.

- Dança das cadeiras: Claudinha Vasconcelos começa hoje em Política, no JC, e Jorge Cavalcanti, o Doidinho (ou Little Crazy para os mais finos e fofos), vai para Cidades.

- E Cecília Ramos também despedindo-se de Política para integrar a equipe de Economia.

Scream for me, Recife!!!!

Como eu já havia dito aqui, o heavy metal pode sim ser fino e fofo. E por isso que estávamos no front stage (mas até hoje eu ainda prefiro chamar de pista vip, porque acho mais fino e fofo) do show do Iron Maiden, ontem, no Centro de Convenções.

Gostei mais deste show do que o de 2009, no Jockey Club. Os senhores ingleses estão mais afiados do que nunca. Sim, senhores, ninguém ali tem menos de 50 anos. Steve Harris dedilhava seu baixo com mais habilidade que o mais experiente pianista poderia ter. Janick Gers estava menos aloprado que em 2009, fazendo menos piruetas com a guitarra, e tocando muito mais. Nicko McBrain trouxe uma grande parafernália para a sua bateria que nem podíamos enxergá-lo por trás do instrumento, só o vimos quando ficava em pé. E Bruce Dickson aprendeu com o colega Bono e fez um pequeno discurso humanitário: lembrou que cancelou os shows no Japão por causa do terremoto, pediu que lembrássemos das vítimas e disse que tínhamos sorte por morar no Brasil, onde não há grandes desastres naturais.

Mas a supresa mesmo veio quando o vocalista informou à plateia que o show estava sendo gravado. Vamos aparecer em outro documentário da turnê da banda. Eles já fizeram isso em 2007, na primeira perna da turnê Somewhere Back In Time World Tour, quando percorreram 70 mil quilómetros nos cinco continentes do planeta, totalizando 23 apresentações em apenas 45 dias. Eles gostaram da experiência e estão repetindo.

Vamos ver quem esteve no show?

Em sentido horário: Ricardo Novelino e Isabel Correia; Monica Crisóstomo e Alanah, que foi ao seu primeiro show de heavy metal; Daniel Guedes, que debutou na head banger life style; e Wilfred Gadêlha e Renato Mota.

Flaviane Ribeiro e Marcos Toledo; Samuel Costa, o único de branco; Pupi Rosenthal; e Felipe Andrade, do Blog Social 1.

Ricardo Novelino, Pupi Rosenthal e Michele Cruz; Leo Spinelli; Fred Herbaud, Renato Banha e Júnior Gadelha; e a família heavy metal: Mateus, Pedro Ivo Bernardes, Alanah e Monica Crisóstomo.

Fred e Regina Herbaud, que voltaram no primeiro voo de São Paulo depois de assistirem ao show deOzzy; Nathalia e Sérgio Montenegro Filho; Ricardo Dantas Barreto e Pedro Ivo Bernardes; e João Carvalho.

Da esquerda para direita: Alanah e eu que, segundo ela, estávamos suuuuuuuper parecidas, com blusa da mesma estampa, short jeans, tênis All Star e cabelo no rabo-de-cavalo; Tio Novelino ajudando Alanah a ver o show; e Sérgio Montenegro Filho, que já perdeu as contas de quantos shows do Iron Maiden assistiu.

Ainda tem espaço para frescura? Então olha a tendência black nails: Pupi (mãos com anéis) com uma cor preta qualquer. E eu, com um Risquè Preto Fosco que trouxe de São Paulo, porque ainda não chegou no mercado daqui do Recife.

sábado, 2 de abril de 2011

Lei seca?

Contrariando o estilo rock and roll de ser, os ingleses do Iron Maiden não exageraram nos pedidos de bebidas alcoolicas para o camarim do show de domingo, na área externa do Centro de Convenções.

Por incrível que pareça, eles pediram uma bandeja de legumes crus em palitos, uns queijinhos cheddar, blue cheese e edam, frango assado inteiro e frio, vários tipos de crackers (cream crackers, água e sal, gergelim, etc) e nuts sortidas (amendoim, amêndoas, castanhas e nozes).

*Fonte: Blog Social 1

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Steve Harris na Ilha

Ok, não gosto de falar de futebol no blog. Mas essa eu preciso contar. Steve Harris, baixista e um dos fundadores do Iron Maiden, vai assistir ao clássico entre Sport e Santa Cruz domingo, na Ilha do Retiro.

O jogo começa às 16h e o Iron Maiden deve entrar pontualmente às 20h no palco. Ou seja, pode ser que Harris apenas assista ao primeiro tempo da partida.

Fanático por futebol, o roqueiro recebeu o convite do departamento de marketing rubro-negro. Segundo o vice-presidente social do Sport, Jorginho Peixoto, Harris receberá camisas personalizadas do Sport. Torcedores do time pernambucano estão na expectativa para se ele fará o show com a camisa.

Resta aos rubro-negros torcerem para que a temperatura dos pés do rockeiro não seja a mesma dos de Mick Jagger, o azarado da Copa do Mundo 2010.

*Fonte: Blog do Torcedor

É domingo!

Quase tudo pronto para o show no Centro de Convenções/Foto: Iuri Moreira

O Iron Maiden faz sua segunda apresentação no Recife neste domingo (03). Ok, isso não é mais novidade. Mas a novidade (que já anunciei no meu Twitter, é verdade) é que o blog Finos&Fofos vai cobrir o show. Portanto, metaleiros e metaleiras, caprichem no look, pois vou estar de olho em tudo. Quero muito glamour na pista VIP, ok?

O espaço, na área externa do Centro do Convenções, terá capacidade para receber até 16 mil pessoas. São 200 toneladas de material, entre estrutura de palco, som e iluminação. No local, já está quase tudo pronto, conforme registroi Iuri Moreira em seu blog.

A turnê, que desta vez temos o privilégio de recebê-la na primeira perna, tem como base o último disco da banda, "The Final Frontier", lançado em agosto do ano passado. Alcançou, nada mais, nada menos, que o primeiro lugar em vendas em 28 países.

Serviço:
Iron Maiden – The Final Frontier World Tour 2011
Área externa do Centro de Convenções (Av. Agamenon Magalhães – Salgadinho- Olinda - PE);
Data: 3 de abril de 2011 | 20h (abertura dos portões às 16h)
Ingressos: R$ 300 pista VIP | R$ 200 (pista) | R$ 100 (meia)

Babados do dia

- Hoje é dia de cantar "Parabéns para você" para Paulo Sérgio Scarpa. Domingo, sopram velinhas Karina Bernardes e Tallita Marques.

- Felipe Lima, o Farofa, despediu-se ontem da redação do Jornal do Commercio. O fino e fofo assume assessoria de imprensa de um órgão governamental.

- A propósito, o "sim" de Farofa e Juliana Paes Barreto é amanhã, numa cerimômia que promete, em Muro Alto. O noivo vai tirar a barba, uma de suas características, para a cerimônia.

- Alanah, filha de Monica Crisóstomo e Pedro Ivo Bernardes, pediu de presente de aniversário de sete anos um passeio de limusine pela cidade com as amigas, bem ao estilo Hanah Montana. Mas os pais não encontraram veículo para aluguel disponível.

- Ainda sobre Alanah: outro presente de aniversário vai ser o seu début nos shows de heavy metal. A pequena irá assistir a apresentação do Iron Maiden, domingo.

Ícones da música e do cinema para colecionar

Os mini Gene Simmons e Elvis Presley
A Vishi Maria T-Shirts lançou uma nova linha de produtos: os bonecos Weenicons. Importados dos Estados Unidos, os primeiros modelos que chegam em solo brasileiro são inspirados em ícones da música e do cinema: Gene Simmons, do Kiss, Elvis Presley, Amy Winehouse, Audrey Hepburn, B.A. (personagem do Esquadrão Classe A), Beatles, Bob Marley, Che Guevara, Kurt Cobain, Madonna, Michael Jackson e Rocky Balboa. O mimo custa R$ 90, cada.