terça-feira, 31 de agosto de 2010

Da série "Meu dono é retardado"


O dono de um hotel em Nova York resolveu dar uma festa para celebrar o aniversário de 15 anos da sua gatinha, Matilda. Ok, Vera Loyola já fez isso. Mas era uma festa felina à fantasia?

*Fonte: Blog Bicho em Casa

Babados do dia



- Hoje é dia de cantar parabéns para Alexandra Torres.

- Mal voltou de férias, Ricardo Novelino pediu para sair da edição e acompanhar o julgamento do Caso Serrambi - como repórter. Em tempo: o novo corte Chanel do fino e fofo provocou suspiros.

Foto: Flickr da Le Fil
- Socorro Macedo e Murilo Lima conhecendo o Senado junto com outros blogueiros do Brasil.

- Marcelo Cavalcanti será um dos palestrantes do workshop Comunicação e Negócios do Esporte.

- Os jornalistas Roberto Beltrão, Jaqueline Couto e Geraldo de Fraga assinam os textos do livro "Os Arquivos Secretos d’O Recife Assombrado", lançado no último domingo.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Babados do dia



- Meiry Lanunce está em Washington para participar do International Visitor Program. Vai conhecer as ações de um país desenvolvido para dar suporte às mulheres e às famílias das vítimas de violência. O convite foi feito pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

- Janete Lopes e a filha Luísa comemorando a chegada da nova filhote Ully, que foi rebatizada.

- Fabiana Galvão adora soltar a voz. A fina e fofa já atacou de cantora e entoou algumas músicas de Rita Lee com a Lady Murphy. "Mas ela canta bem mesmo é Alcione", entrega a amiga e sócia Karlla Barbosa.

- Pupi Rosenthal recupera-se bem de uma queda que levou nos primeiros dez minutos de caminhada turística em Buenos Aires. Como boa judia, assim que caiu, preocupou-se com óculos. Temia que houvessem quebrado.

- Aliás, Pupi mostrou é que uma fina e fofa de verdade. Se jogou no free shop e renovou a maquiagem. Tudo da Mac.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Babados do dia



- "Lembre-se de postar que amanhã é o aniversário do repórter mais lindo e inteligente do universo". O blog recebeu este e-mail de uma fã anônima de Sérgio Montenegro Filho.

- Também amanhã é o dia do "sim" para Clóvis Andrade e Aninha Montenegro. Comportado, o noivo recusou a proposta dos amigos para uma despedida de solteiro numa famosa casa de shows femininos do Recife.

- E tem mais eventos amanhã: o Cruor, que tem Wilfred Gadêlha nos vocais, toca no  11º Blizzard of Rock em Vitória de Santo Antão.

- Desesperada por não achar seu sapato do casamento aqui no Recife, Carlinha Tenório mandou importar dos States. Uma tia que mora em Nova York vai buscar nas lojas de produtos asiáticos de lá.

- Nasceu, na última quarta-feira, Vinícius, filho de Gilvan Oliveira e Thelminha Guerra. A lembracinha da maternidade, claro, não poderia deixar de ser chocolate da Fautless.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Só não dá para sentar


A japonesa Rie Hosokai entrou no ramo de decoração de festas fundando a Daisy Ballon. Depois de projetos infantis e concursos de escultura, arriscou-se como designer de uma moda peculiar feita com técnica delicada. Rie, que mora em Tóquio, conquistou por dois anos o título do Milleniumjam Fashion Award, prêmio que acontece em Los Angeles dedicado a vestidos de balão. Veja algumas de suas criações.

*Fonte: Site da Criativa

Desistiu do Cubo Mágico?


O francês conhecido como Invader criou a técnica de combinar os quadradinhos coloridos de cubos mágicos para formar mosaicos. As placas acrílicas que surgem nos muros de 40 capitais, como Paris e Tóquio, levam referências do jogo Space Invader, que deu o nome ao projeto que usa imagens do jogo de videogame dos anos 80. O salto foi o ingresso nas paredes de galerias de arte de Nova York e de Los Angeles, agora com obras icônicas das artes plásticas representadas pelos pixels de plástico.

*Fonte: Site da Criativa

Não é Botox, mas parece




A designer turca Burcu Büyükünal criou as Faced Distorting Jewelry, que são joias usadas para deformar o rosto de quem as usa. Ao usar uma das peças feitas em ouro, algumas ainda com incrustações de brilhantes, você ganha um visual no melhor estilo de quem teve de fazer uma cirurgia de reconstrução facial ou que acabou de sair de uma aplicação de botox malsucedida.

*Nota da blogueira: Boa crítica para quem deforma o rosto com a realização excessiva de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. 

Babados do dia



- Hoje tem a estreia do programa Toca Raul, na Universitária FM (99,9), às 20h. No comando, João “Papoula” Carvalho e Rodrigo “Nego Nu” Coutinho.

- Luiz Joaquim vai ministrar a oficina de crítica cinematográfica do Festival Janela Internacional de Cinema. As inscrições são gratuitas. Informações no site www.janeladecinema.com.br

- George Queiroz de malas prontas para mais uma visita a Salvador. Vai se despedir da irmã, que vai passar temporada nos EUA. Aliás, o fino e fofo passou férias na Grécia. Foi a Atenas e a praia de Mikonos.

- Quem também está de volta de uma temporada de dois meses no Canadá é a designer Adriana Marinho.

- Marcus Andrey e Alessandra Barbarini formam um casal unido até na dieta. Adquiriram uma bicicleta ergométrica profissional para ajudar a perder os quilinhos extras.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Babados do dia

  

- Thelminha Guerra e Sérgio Vasco inauguraram, no último sábado, sua chocotaleria Faultless na Rua 48.

- Aliás, a fina, fofa, professora e publicitária só no aguardo da chegada de Vinícius. A expectativa é que o parto ocorra nesta semana ou no começo da próxima.

- Janete Lopes na expectativa para a chegada de nova filhote, que será a "irmazinha" da pequinês Madah. Já batizada de Gigi, a filhote de Pequinês Katina Nackicão, canil que é de S.J. dos Pinhais, no Paraná. A previsão é que ela chegue na quinta-feira, dia 26.

- Wilfred Gadêlha lamentando porque não vai poder comparecer o casamento do colega Clóvis Andrade neste sábado. O Cruor - banda da qual é vocalista - vai tocar em Vitória de Santo Antão.

- Débora Carvalho iniciando a malhação.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Babados do dia



- De idade nova hoje, Shirley Pacheco e Lucila Ferraz.

- João Carvalho produzindo documentário sobre os 20 anos da banda Devotos.

- Devido ao período de eleições, Iana Gouveia teve que adiar as férias de setembro para dezembro.

- Inês Calado na expectativa de mais um prêmio. Dessa vez, o 4º Prêmio Instituto 3M para Jornalistas.

- Pedro Ivo Bernardes, o PIB, de volta aos afazeres do JC, 14 kg mais magro, após a bem-sucedida cirurgia para "grampear" o estômago.

Posso roubar do Bar Real?



Para fazer companhia ao toy art Sketchup Dunny da Heinz, criado em 2006 em uma leva de bonecos - os chamados Dunnys - inspirados em diversas marcas, o artista norte-americano Sket-One lançou recentemente o Mustard Dunny.

O toy art amarelo, que tem 20 cm de altura e vem com uma cesta de condimentos e um minipote  de mostarda, terá uma edição limitada com apenas 10 bonecos. O conjunto custa US$ 475 na loja online de Sket-One. O Sketchup Dunny, lançado há quatro anos, já está esgotado, mas cada toy custava US$ 550 em uma edição limitada com 20 bonecos.

*Fonte: Portal Exame

Blogaço em prol de bibliotecas comunitárias



Recebi um e-mail com um convite muito especial. Como blogueira, fui convocada a fazer parte do “Bloguinaço em Defesa da Rede de Bibliotecas Comunitárias da Região Metropolitana do Recife”. O meu desafio era fazer um post convocando os meus leitores a ajudarem, de alguma forma, uma biblioteca comunitária.

Pra começo de conversa, você sabe o que é uma biblioteca comunitária? São espaços de leitura que surgiram por iniciativa das comunidades e são gerenciados por elas, ou ainda, aqueles espaços que embora não tenham sido iniciativas das próprias comunidades, voltem-se para atendê-las e as incluam nos processos de planejamento, monitoramento e avaliação.

Agora que você já está por dentro do assunto, saiba que essas unidades estão precisando de mais do que livros. Objetos e ações como estantes, cadeiras, computadores e obras de infra-estrutura são urgentes e muito bem vindas. Quem não quiser "botar a mão na massa" também pode contribuir fazendo um depósito de qualquer valor: Caixa Econômica Federal / Conta corrente número: 544-5 / Agência: 2193 / OP: 003.

E você sabe onde ficam essas bibliotecas? Olha a lista:

Biblioteca Multicultural Nascedouro (Peixinhos – Recife/Olinda)
Biblioteca Popular do Coque (Coque – Recife)
Biblioteca Peró (Piedade – Jaboatão dos Guararapes)
Biblioteca Lar MeiMei (Bairro Novo – Olinda)
Biblioteca Cepoma (Brasília Teimosa – Recife)
Biblioteca Popular de Caranguejo Tabaiares (Ilha do Retiro – Recife)
Biblioteca Amigos da Leitura – (Alto José Bonifácio – Recife)
Biblioteca Os Bravistas – Shekiná (Ouro Preto – Olinda)

Eu conheçi uma dessas bibliotecas em 2002, quando era estagiária da Folha de Pernambuco. Fui fazer a matéria da inauguração da Biblioteca Popular de Caranguejo Tabaiares. Fiquei comovida com a história, com a vontade dos moradores em terem um espaço voltado para a leitura e estímulo à ela.

Vou selecionar uns livros que tenho em casa para doar. Pena que já passei adiante uma estante que tinha no meu quarto. E também doei meu computador antigo para outra instituição. Por que você não faz o mesmo? Separe livros que você não pretende mais ler, veja se tem algum móvel que possa ser doado. Faça sua parte.

Quer conhecer o projeto de resgate das bibliotecas comunitárias? Clique aqui e acesse o blog. E se quiser conhecer o blog da Biblioteca Popular de Caranguejo Tabaiares, eles também mantém um blog.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Seu pet no Twitter




Era só o que faltava. Os cachorros (sim, eles mesmos, os Rex e Totós espalhados por todo o mundo) podem usar o Twitter. Graças ao Puppy Tweets, que é um kit com uma coleira para o cão e um receptor Wi-Fi para ser conectado no computador.

A cada vez que o cãozinho late, se move ou tira uma soneca a coleira detecta e envia um tweet com uma frase engraçadinha. São mais de 500 frases como "Eu lato porque sinto falta de você" ou "Finalmente peguei aquele rabo que estava perseguindo". Uma forma de manter você e o mundo atualizados sobre os sentimentos do seu pet.

Gostou? Quer comprar? Clique aqui. Mas, caro leitor, caso você compre um aparelhinho desses, não me peça para seguir o perfil do seu cachorro no Twitter, ok?

Babados do dia




- Estreando idade nova hoje, Samara Fernandes.

- Mal ganhou a eleição para síndico, Marcus Andrey já apresentou propostas sobre a coleta do lixo. O fino, fofo e síndico contou com exclusividade ao bçog que quer se reunir com outros síndicos da Rua da Aurora para ir até à Prefeitura do Recife e buscar uma solução. Enquanto isso, dentro dos limites do Edifício Yemanjá, o projeto é para implantar a coleta seletiva.

- Fabiana Maranhão apresenta, durante esta semana, o TV Jornal Manhã no lugar de Daniel França, que se encontra em um projeto especial.

- Carla Tenório en-lou-que-cen-do para tentar encontrar o modelo do sapato que o estilista indicou para o casório. Os convites já estão com a calígrafa e começam a ser entregues semana que vem. E o casamento no civil ocorre dia 15 de setembro.

- Roberto Guerra fechando artigo sobre estratégia, internacionalização, lógica cultural e identificação geográfica no agronegócio do queijo coalho de Pernambuco.

Peanuts + Lacoste




Em comemoração aos 60 anos dos Peanuts, a Lacoste lança uma edição limitada de sua tradicional camisa polo. Nos modelos, um personagem de “Peanuts” brinca com o mascote da marca. A coleção será lançada em outubro, e é a primeira vez que a Lacoste convida outra empresa para estar presente em suas roupas.

Ficou fofo, né?

Sobremesa de US$ 25 mil

O restaurante Serendipity 3, em Nova York, é o único lugar do mundo em que se pode saborear um sundae de chocolate preparado com um mix de 28 tipos de cacau caros e refinados, guarnecido com folhas comestíveis de ouro. A sobremesa, batizada de Frrrozen Haute Chocolate, é o doce mais caro do mundo, a um preço de US$ 25 mil, equivalente a R$ 43,8 mil.

A receita leva ingredientes como cacau de países da África e da América do Sul, que são misturados a outros 14 tipos em uma receita secreta do restaurante. Além de levar creme fresco, a sobremesa conta ainda com uma trufa do La Madeline au Truffle, que custa US$ 2.500 por menos de meio quilo.

Para fechar, o sorvete leva cinco gramas de ouro 24 quilates e é servido com uma colher encrustada, que custa US$ 14 mil e que o cliente pode levar para casa como “lembrança”, juntamente com um bracelete que vai atado à taça de cristal em que é servida tal extravagância.

Para apreciar tanto luxo, o cliente precisa encomendar a sobremesa com duas semanas de antecedência – para que o restaurante possa garantir os ingredientes. Todo o lucro obtido com a iguaria será doado para uma entidade beneficente que dá assistência a crianças carentes em Nova York.

*Fonte: Site da Época Negócios

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Babados do dia

- Soprando velinhas hoje, Ivan Alecrim.

- João “Papoula” Carvalho  e Rodrigo “Nego Nu” Coutinho comandam, a partir do dia 24, o programa “Toca Raul”, na Universitária FM (99,9Mhz). Música, informações culturais, tiração de onda e muito rock and roll estão na sintonia.

- Marcus Andrey, achando que a vida estava fácil demais, se candidatou a síndico do prédio e levou. Agora, manda e desmanda na organização das vagas da garagem, horário de uso do parquinho e coisas afins.

- O blog Minha Carreira, do qual José Jayme é colaborador, também está concorrendo ao prêmio BlogBooks.

- Nivia Gouveia empolgadíssima para pedalar. Participou ontem do do 2º passeio ciclístico Batalha de Casa Forte com a sua novíssima Caloi 100.

Pra que isso?

Um milhão de dólares. Esse é o preço do celular Las Vegas Luxor Jackpot, revelado pela empresa Gresso. A joia é feita com 180 gramas de ouro 18 quilates, madeira negra africana e diamantes negros de 45,5 quilates. De acordo com a companhia, o aparelho luxuoso foi inspirado nos tesouros do Egito Antigo e em Las Vegas, a capital dos jogos.

*Fonte: Portal Exame

Pra lista de desejos


Um teclado dinâmico, que muda a função das teclas de acordo com o programa aberto, é o sonho de consumo, certo? Bem, Bill Gates e sua turma acabam de realizá-lo. A Microsoft construiu protótipos do Microsoft Adaptative Keyboard, que serão distribuídos temporariamente para alguns estudantes inscritos em um concurso.

O Adaptative Keyboard é, basicamente, um teclado com pequenas telas de LCD sobre as teclas. Acima do teclado encapado de LCD há uma tela sensível ao toque que pode mostrar slides, fotos dos seus contatos ou os últimos documentos abertos. Em vez de pegar o mouse, é só tocar. A ideia da Microsoft foi fazer algo que tornasse o uso do PC mais rápido e prático.

*Fonte: Site da Info 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmaltes da Via Mia

Chegaram às lojas da Via Mia as novas cores de esmaltes. A cartela segue a tendência do verão, com cores vibrantes como amarelo, laranja e vermelhos abertos.


Falando nisso... Como já sei que meu final de semana será cheio, antecipei para hoje, na hora do almoço, a sessão na manicure. Tem um salão novo aqui perto do trabalho com cores super legais, de marcas menos comuns, inclusive algumas importadas. Optei por uma cor da Big Esmaltes. Não lembro o nome da cor, mas o resultado é um verde-azulado-petróleo. 

Babados do dia

- Dia de festa para Rosa Buarque, a super-eficiente secretária da Secretaria de Imprensa.

- Ana Lima com a adrenalina a mil: fazendo arborismo nas férias.

- Amanhã tem estreia da banda The Drunkers no The Pub. Nos vocais, Thiago Alonso, com muito rock inglês.

- Thiago Soares e Schneider Scarperggiane botando todos para dançar amanhã, na Metrópole, durante a festa Pop Nigth.

- Ed Ruas e Lívia de França curtindo findi no Rio de Janeiro.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jamais voltarei a perder uma mala!

Vi esses adesivos no blog Bem Legaus e creio que eles são a solução dos meus problemas. Quando fomos comprar (eu e minha mãe) um jogo de malas básico, entramos na maior briga. Não precisamos de mais um jogo de mala lá em casa, já que infelizmente viajamos pouco. Eu queria comprar uma mala vermelha ou azul, mas mamãe insistiu no preço. Bem, como ela era quem estava pagando, adivinha qual cor ganhou? Bem, como eu uso mais as malas que ela, sempre perco minha bagagem na esteira. Mas esses adesivos soam como as campanhas das Organizações Tabajara: "meus problemas acabaram!"

Para a Chesf imitar

A Choi+Shine recebeu recentemente o 2010 Boston Society of Architects Unbuilt Architecture Award pelo seu projeto "Terra de Gigantes". O projeto, que foi apresentado para uma competição islandesa, onde recebeu uma menção honrosa, cujo objetivo foi encontrar uma nova tipologia para a alimentação de alta tensão e torres de linhas de transmissão.

O projeto transforma postes elétricos em estátuas na paisagem islandesa, fazendo apenas pequenas alterações ao design padrão existente. O poste de figuras pode ser configurado para responder ao seu ambiente, com gestos apropriados. Como as linhas elétricas foram desenvolvidas para subir uma colina, a postura de mudança das figuras foram feitas, imitando uma pessoa numa escalada. Quer ver mais imagens? Clique aqui.

Babados do dia

- De idade nova hoje, Ana Rosa Cavalcanti.

- A nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco toma posse hoje, às 19h30, no auditório do Banco Central.


- Na Argentina, Mhatteus Sampaio implora pela presença da amiga Pupi Rosenthal.

- Finalmente chegaram os ingressos para o show do Rush de João Carvalho. Quase duas semanas depois dos amigos que também compraram.

- Em tempos de eleições, uma campanha entre amigos: Marcus Andrey pede votos para que seu blog seja transformado em livro. Para votar, clique aqui.

Patinho para finos e fofos

O patinho da banheira não é mais o mesmo. Agora, em vez de ser feito simplesmente com borracha, ele ganhou uma versão de luxo, criada pela marca austríaca Swarovski. Batizado de Sunny Sam, o enfeite é de topázio, com detalhes de prata (os óculos escuros e os olhos) e silicone (a boia salva-vidas). O patinho certamente não vai ficar dentro da água, mas pode ser um lindo objeto de decoração para o banheiro. Cada unidade sai por US$ 120.

*Fonte: Site da Casa e Jardim 

Brilho até no papel higiênico


De dia, parece papel higiênico comum. No entanto, se você for ao banheiro no meio da noite e não quiser acender a luz, surpresa: o rolo de papel brilha no escuro e ganha um tom de verde. A “mágica” acontece devido a elementos químicos presentes nas folhas. À venda no site da loja britânica Gadgetshop, cada unidade sai por 5,99 libras. Você teria um desses no seu banheiro?

* Nota da blogueira: Resta saber se, após usar o papel higiênico, seu c* vai ficar brilhando. Afinal, a tal substância pode ficar na pele. 

** Fonte: Site da Casa e Jardim

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Babados do dia

- Hoje é aniversário de Bruno Fontes, que curte a data em tour pelos EUA.

- Por falar em férias, Ana Lima viajou para uns dias de descanso no Crato.

- Enquanto isso, Pupi Rosenthal na contagem regressiva para ida a Buenos Aires, onde vai encontrar com os amigos Samuel Costa, Carol Cavalcanti e Mhatteus Sampaio.

- Valeska Araújo afasta-se da produção da Rádio Folha para trabalhar em campanha política.

- E Sérgio Montenegro Filho i-ra-do com o anúncio de mais uma visita de Lula. "Bom pro Estado, mas um saco pros jornalistas que sempre fazem a cobertura 'no limite', contra tempo, atrasos, tumulto e seguranças truculentos", desabafa. Desta vez, a viagem será a Petrolina e Salgueiro.

Uma grande invenção

Não sei como consegui sobreviver até hoje sem um lápis líquido e que permite que a tinta seja apagada. 


A Sharpie, empresa do ramo de canetas e marcadores, passará a vender o Liquid Pencil (lápis líquido) a partir de setembro deste ano. O produto, que parece uma caneta comum, escreve da mesma forma que uma esferográfica, com a diferença de permitir que o texto seja apagado. Depois de três dias, entretanto, o texto se torna permanente como o de uma caneta comum.

A grande vantagem do Liquid Pencil é permitir correções sem a necessidade de rasuras no texto ou uso de corretivos, que muitas vezes sujam o papel e as mãos do usuário. O preço do Liquid Pencil ainda não foi divulgado.

*Fonte: Portal Exame

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Babados do dia

- A semana começa com os parabéns a Adriana Marinho e Késia Souza.

- Amanda Dantas arrasou ontem no Fantástico. Perdeu? Então veja clicando aqui.

- José Teles de volta à redação do Jornal do Commercio, após férias acompanhando a muito bem-sucedida turnê da SpokFrevo Orquestra na Europa.

- Inês Calado também de volta, só que à redação do JC Online, onde vai cobrir as eleições.

- Em Porto Alegre, a designer Camila Pontes que, acreditem, é chamada de Juba, lançando seu blog-portfólio. Para conhecer, clique aqui.

Relógio com tecnologia de iPhone

Lançado na Europa, o relógio Mutewatch tem visor sensível ao toque e é carregado via USB. O produto, que pode ser encomendado pela internet por 199 euros (cerca de R$ 465), tem um alarme silencioso, que vibra em vez de disparar som. Para acionar suas funções – como relógio, alarme e cronômetro –, o usuário precisa tocar no visor.

*Fonte: G1

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Babados do dia

- Bruna Siqueira de malas prontas para uns dias no Rio. A fina e fofa vai participar de uma reunião do projeto Senac na Copa. A instituição será responsável pela capacitação de mão-de-obra para o mundial de 2014.

- Marcos Michael agora vive no mundo do "sim." O fino e fofo agora está com um site que oferece serviços de fotografia para casamentos. Para conferir, clique aqui.

- Murilo Nóbrega dá um tempo na divulgação da Rails em São Paulo e veio curtir uns dias no Recife.

- Luciana Bosco abre as portas do seu apê amanhã para reuniãozinha. Vai apagar mais uma velinha no bolo.

- E amanhã é dia de festa para Juliana Colares.

Para acabar com briga de marido e mulher

Achei o meu próximo eletrodoméstico: um robô que pega cerveja na geladeira.

Ti-ti-ti inspira coleção de esmaltes


A Globo Marcas fechou uma parceria com a Speciallità e acaba de lançar uma coleção com os esmaltes usados pelas atrizes da nova novela das sete, Ti-ti-ti. A linha é composta por 12 cores, entre tons claros, escuros, cintilantes e opacos. As personagens de Isis Valverde (Marcela de Andrade), Thaila Ayala (Amanda Moura) e Fernanda Souza (Thaísa Maldonado Rodrigues) são algumas das musas inspiradoras.

*Fonte: Site da Revista Criativa

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Com uma melancia na cabeça

Imagine andar pelas ruas e encontrar um motociclista com uma melancia cortada na cabeça. No mínimo, ele conseguiu o que queria: chamar a atenção. Uma agência de publicidade russa resolveu ajudar os exibidos. A Good criou uma linha de capacetes bastante inusitada, que conta com desenhos de melancia, nozes, homem careca e corte de cabelo chanel.


Os desenhos são muito bem produzidos e, à primeira vista, chegam a confundir. Segundo o próprio site da agência, a ideia é surpreender com estes capacetes estranhos.


Mas, não se empolgue. Por enquanto, estes capacetes não saíram do papel.

*Fonte: Época Negócios

Para não enjoar

Designer lança anel de Lego

Batizados de "diversão para adultos", um dos destaques da nova coleção da loja de departamento Selfridges, na Inglaterra, é um anel de Lego. A peça começa a ser vendida ainda este mês. Com a base feita em prata, o modelo da designer de joias Lisa Taylor custa 50 libras, equivalente a cerca de R$ 140.

As peças podem ser trocadas entre um anel e outro para variar o modelo dentro das 15 opções de cores disponíveis. A Selfridges também colocará à venda peças temáticas de Lego, como árvores de Natal e flores, para serem encaixadas no anel. Os acessórios serão vendidos por até 20 libras, ou cerca de R$ 26.

*Fonte: Época Negócios 

Esmaltes da Arezzo


Estas cores são da coleção Love in Color, que você confere no meu outro blog, o Mania de Sapatos.

Babados do dia

- Cinthya Leite lançando hoje, o Dia Nacional da Saúde, o seu blog: Casa Saudável. Como o próprio nome diz, o objetivo do blog é apresentar informações sobre assuntos ligados à saúde. Para acessar, clique aqui.

- Já que estamos falando da blogosfera, Rosália Vasconcelos está à frente do Blog dos Concursos, na Folha Digital. O blog vai trazer últimas novidades sobre concursos públicos, abertura de editais, prorrogação de inscrições, fraudes, adiamento de provas, entre outras informações. Para acessar, clique aqui.

- Mhatteus Sampaio (foto) se jogando na Patagônia. "O lugar é marvilhoso, o frio é imenso e a felicidade é sem tamanho", diz o fino e fofo, de férias.

- Sérgio Montenegro Filho exibindo seus ingressos (foto) para os dois shows do Rush, em São Paulo e no Rio.

- E como ontem não teve atualização, feliz aniversário atrasado para Ana Célia de Sá.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Babados do dia

- O "é pique, é pique" de hoje vai para Renata Baptista e Juliana Fraga.

- Dia de comemorações. Thereza Sampaio completando 20 anos como professora na Católica. E Eduardo Machado feliz com seus 11 anos no Jornal do Commercio.

- Em São Paulo, Flávia Barros saindo do Terra. Vai passar a ser colaboradora da Revista Mais Cidades, enviando matérias tanto para o portal quanto para a revista impressa.

- Marcus Bezerra adotando atividades "fora da lei." Está montando uma rede de tráfico de biscoito Treloso, que não vende em São Paulo.

- E já que estamos falando de quem está na terra da garoa, Nando Carvalho voltando de férias no Caribe. Curtiu dias de sol e mar, como você confere na foto.